Seja luz!

Dizem-me: seja luz!
apenas estar é fugaz.
Porque criei tanto muro?
Às vezes, olho o mundo
e perco totalmente a paz,
passo semanas inteiras
cônscio de minhas maneiras
e de repente
esta insana mente
me dói tanto o presente
que quero me apagar
ao invés de enxergar.
Algum padrão ainda impede
do instante, aquele breve
transformar: do estar em ser
tudo que eu posso crer
viver
fazer
e colher.

Felipe Abras

 

Para conhecer um pouco do trabalho que faço com Geometria Multidimensional, clique no link: felipeabras.com/canalizacao-geometria-sagrada

 

Se você se interessa por massagens terapêuticas e energéticas, confira o trabalho que faço com massagem xamânica: https://felipeabras.com/lomi-lomi-massagem-havaiana/

 

Saudações

2 comentários em “Seja luz!

Adicione o seu

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑